Chat



Agora,Chegou A Hora de DESABAFAR Erik D. Silva ( Erick Models 3D)


Cara eu não tô acreditando que você si foi.Aquele cara
Sempre, muito atencioso, brincalhão e tudo que pode ter de bom em uma pessoa... Tô chocado.
Podem,Pensar que seja mentira ou algo do tipo.Mas Respondo,NÃO ele era meu parça.
Nem Gostava,Muito de Rock,Mas aprendir a GOSTAR.
Como disse no inicio,Cara Eu não tô acreditando até agora,Ontem mesmo antes, do acontecido Falei com voce, voce me chamando de GAY,Como Sempre .
passei o dia enteiro.
Tentando conseguir,Fontes Seguras do seu falecimento.
Mas pra minha tristeza. descobri que foi verdade,Deu uma vontade de Chorar e parar com Tudo.
Mas Como ele,Falava Vai enfrente mano,que voce vai conseguir, oque voce tanto almeja.
Agora Resta, so Saudades de voce Bruno C. Toniato(Simmons).
Sei que não,ah Nimguem insubistituivel,mas Pra achar um Cara igual a Voce sera muito dificil.
Vá Com DEUS,Mesmo Sabendo que voce não Acreditava nele.

ACHO QUE DEU, PRA DESABAFAR UM POUCO. Ass:Erik D. Silva(Erick Models 3D)




Comentários