Chat



Uno + BBS + Download Por: Criistiano.3D







Descrição:beleza, todo mundo me chamando de
noob, e tals que nao coloco nada pra down', me chingando por
feicebuque e tals, bom beleza, nao so bom no que eu fasso
de boa, nao posso agrada todo mundo, se nem Deus agradou porque eu tenho o dever de agradar,
que vim me ajuda vem, to sempre de mente aberta
para sujestoes, criticas construtivas e tals, mais nao
os cara vem chingando sem no minimo me conhecer
já to de saco cheio disso, toda vida é a mesma briga, por causa
de peça, carro e buceta alheia, poha varias briguinhas por motivos bobos
quando eu começei com esse negocio de 3D era diferente, voç fazia
amigos, sempre os mais velhos vinham te ajuda, hoje em dia
os cara fica se achando os fodao, sem vaze nem metade
doque a genta faiz
hoje em dia voç ganha muito mais inimigos do que amigos

beleza ta ae download dessa merda ali em cima que fiz o tempo que eu era cabaçinho


Créditos:Leia-me 

   

3 comentários

ModsGta1 em 8 de junho de 2013 às 04:10

cara isso ficou da hora nao se estresse por causa do que os merdas falam eles somente vao fortalecer o conhecimento sobre vc vlw pelo carro flw man skype facebook-3

Unknown em 27 de agosto de 2013 às 14:11
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown em 27 de agosto de 2013 às 14:12

quem ri da sua cara tem inveja aqueles filhos da p*** nao sabem nem edita carros como noiz