Chat



Gol Bola Gti By Juuniinho.3D








Créditos:Gabriel-3D,Deviidiim 3D,Filipe3d

Descrição:Iaew salve,salve galera to de bem desanimado psé pq, tem uns fld q tão re-editando uns d meus edit psé ja até agora 4 pode ter maiss nao seii agora esse pode ser meu ultimo edit e post uma coisa boa se um desses mlk q dizer todos eles pararem de re edita eu posso volta a posta blz isso é um aviso,galera q curte meus edit ta me respeitando meu trabalho agradeço vcs,psé mais uma coisa Canal MyRide Gta galera escreva-se la vo agradeçer vcs se vcs quiser marca um dia pra fazer um video do carro de vcs tem o contato do Rodrigo la na parceria mais galera tem q ser um carro decente blz sem baiano nao quero ofender vcs ok,e agora fala um pouco do carro kkkk,psé é um edit antigo era vip mais como eu to gente boa to liberando ai psé o carro nao ta o melhor pq é antigo o edit nao reparem pq na epoca q eu editei ele tava sem placa de video kk ele pode ta meio zuadoo ok mais eu dei uma arrumanda na altura dele blz ta legazinho é pq eu to cheio d projeto VIP meu e só to mexendo denoite ando ocupado direto arrumando o blog devagar tem minha vida tb pra cuida e tals vcs sabem mais quando da eu to aki postando abraçoss fiquem com deus fuiii !!!
   

Comentários