Chat



Brunoo.3D Explicação



Créditos: VARIOS MANOS
Descrição: Ai Galera Beleza pura?
Então acho que vocês nem nem lembram mais de mim, sou Brunoo.3D o 2° Dono aqui da Myride, hehe, pois é ando sumidão por aqui por causa que eu ando fazendo os projetos com bastante coisas WIP que eu não posso postar pra Download, agora estou trabalhando e em função do trabalho n tenho muito tempo por 3D, quando eu mexo eu acabo tirando umas Prints e postando elas nos Grupos do Facebook como o da Arrastandos Gta, No Aro Suspeções etc...
Só passando mesmo pra deixar este aviso ai pra galera e também postar umas prints dos ultimos Projetinhos e dos meus GRAFICOS que eu andei fazendo nos ultimos Tempo hehe Abraços Galera até A Proxima!
DESCULPA POR TANTA PRINT
   

1 comentário

vito3d em 29 de abril de 2013 às 06:23

bota pra dowload por um dia os carros quando for botar me avisa por favor

muito bom os carros parabéns